21 dezembro 2011

As Divas Usam: Tênis - A Moda, o Estilo e a Atitude em um Único Calçado.

| |
Olá meninas, hoje nós vamos falar de um clássico, de um precioso calçado que em várias situações completa nosso look. Estamos falando do nosso querido Tênis. Não vamos falar exatamente sobre o tênis, e sim as divas que os usam, e algumas criações de hoje em dia que lhe tornaram ainda mais perfeito.


Avril Lavigne - Não importa aonde Avril vá, ela sempre leva seu fiel escudeiro, tênis junto. É claro, ela não usa tênis o tempo inteiro, até porque devemos valorizar também os outros lindos calçados que existem nesse mundo. Avril Lavigne sempre arruma um espaço em seu look para aplicar o tênis.




Kristen Stewart -  A diva utiliza bastante o poder do tênis, ela parece se sentir bastante confortável com ele, oque é perfeito, imaginem só, Moda + Estilo + Atitude + Conforto = Perfeição Total!  










Miley Cyrus - Miley, como Kristen Stewart, também parece se sentir bastante confortável com os pés dentro de um tênis. A diva soube aproveitar o bom gosto dela e a perfeição que o tênis trás ao seu look. 



Foram criadas vários utencílios para aperfeiçoar ainda mais o tênis, e como hoje em dia são mais os jovens do que os adultos que usam tênis, o objetivo deles é conseguir conquistar os jovens, assim eles estão sempre com uma nova invenção. E uma das criações que eu encontrei na propaganda na revista Yes!Teen nº 47, foi o Art Teen - Acrilpen.


Art Teen - Acrilpen


Nós iremos falar sobre a Art Teen - Acrilpen exatamente como estava na propaganda.


Acrilpen é a caneta com tinta para tecido. Agora você pode customizar tudo aquilo que quiser. 


Moda com doce - A caneta Acrilpen, não serve somente para tênis e sim para, mochilas, calças, camisetas, bonés...






Meninas, espero que tenham gostado!!! ♥♥















Nenhum comentário: