01 dezembro 2011

Final 3º Temporada de Moda Capricho: O Vencedor!

| |
O Grande Vencedor!
Olá Garotas, vocês gostaram do vencedor da 3º Temporada de Moda Capricho? Algumas sim, outras não, mas oque importa é ter chego na final, mas quem não estava torcendo para o Dani, e sim para Giovanna ou a Isa , fiquem tranquilas porque elas terão concerteza um ótimo futuro como estilistas! 


Dudu Bertholini
A Banda NxZero se apresentou na Final da  3º
de Moda Capricho.
No último dia de Temporada de Moda Capricho, tiveram várias surpresas para os finalistas, como: A presença de Dudu Bertholini (um Super-Estilista!), Carol Trentini (Super-Model), o reencontro com os ex-participantes, e a banda NxZero, para dar uma animada no clima de tensão.
Carol Trentini
O look que os finalistas tiveram de criar,era novamente o Color Block. Os três participantes tiveram direito de escolher um ex-participante para ser seu assistente. Isabella escolheu Ellen, Giovanna escolheu Leonardo, e Daniel escolheu Gabriela. 
Os três participantes fizeram uma sessão de fotos, com Carol Trentini vestindo seus looks. E o look vencedor sairia na capa da revista Capricho, com um Guia de Estilo. E na próxima edição da revista Capricho vocês verão o look de Daniel Nakamura, o grande vencedor da 3º Temporada de Moda Capricho! 




Beijinhos garotas e até a próxima!









Nenhum comentário: