30 dezembro 2011

Verão Chegando: Biquínis e Maiôs - Verão 2012

| |
Olá meninas, hoje nós vamos falar sobre biquínis e maiôs, duas peças que são essenciais no Verão, é claro, mas antes eu gostaria de explicar o porquê de eu (MilkShake de Amor) sempre falar sobre tendências do Verão. Eu imagino que como esteja chegando o verão, calor, sol de matar, bronzeados, carnaval, vocês estejam se preocupando mais com estes assuntos, e como o Moda com Doce, está aqui para ajudar eu recentemente tenho falado apenas sobre isso. 


Voltando aos biquínis e maiôs... 


Os biquínis e maiôs das novas coleções, me inspiraram completamente nessa postagem, porque tudo que está presente nos biquínis dessa coleção, são as coisas que realmente ficam boas também em outras peças, e estão totalmente em alta, como as franjas. Aqui vão alguns modelos de biquínis e maiôs dessas 
coleções. 
Maiôs Lenny
Biquíni Lenny

Biquínis Lenny

Biquíni Lenny



Obs: Esses biquínis e maiôs são apenas uma prévia dos novos modelos de biquínis e maiôs, e a maioria das fotos foram copiadas do site http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/ta-na-moda/fashion-rio-verao-2012-veja-selecao-biquinis-maios-temporada-630004.shtml#5

Os biquínis e maiôs que estiveram bastante em alta foram os de estampas ousadas, de amarrar, de franja, de renda, entre outros.

Espero que tenham gostado, meninas. Bjoks e até a próxima! 

Nenhum comentário: