19 janeiro 2012

Cuide-se no Verão + Bônus Surpresa!

| |
Olá garotas, vocês com certeza devem ter percebido que eu mudei de letra e cor, isso tudo só para dar uma diferenciada, sabe? Voltando ao assunto, hoje eu vou falar sobre uns cuidados básicos que você deve pensar, antes de começar a curtir nesse verão, até porque, saúde vem em 1º lugar, lembre-se sempre disso, heim? 






Olha, como protetor solar eu recomendo bastante o L'ORÉAL Paris Solar Expertise, sério gente, ele é bom mesmo. Se vocês não sabem, antes de todas as postagens eu faço uma pesquisa para descobrir a qualidade dos produtos para recomendar, e enquanto eu tava dando uma conferida nos produtinhos, e como deixar sua pele linda para o verão, eu encontrei um site que falava que depois de todos os banhos você deve passar hidratante, como eu não sou muito boa em recomendar produtos (mas os que eu usei e sei que são bons eu sempre recomendo *_*), estavam falando que se o produto tiver ureia, vitamina, óleo de amêndoas, aveia, silicone, extratos de camomila e calêndula, que retêm água e impedem a desidratação da pele, você pode comprar. Então tá combinado, procure um hidratante com tudo isso, e acredite você vai se dar bem, garota! Ah, e garotas, diquinha básica sobre maquiagem: Não é muito bom levar tooodas as suas maquiagens para viajar com você, leva a mais básica que você tiver, até aquelas minúsculas estão valendo, aliás você tá lá para curtir, mas para um passeio á noite uma maquiagem não faz mal não, mas nada muito extravagante!!


Algumas garotas, devem ter lido essa postagem só para saber do Bônus Surpresa, não pude falar nada no post inteiro sobre isso por 2 motivos: 1º - Era Surpresa! 2º - Eu estava falando de outra coisa, não podia interromper, né? Então, o Bônus Surpresa é... (que rufem os tambores, hihihi) o Moda com Doce talvez ganhe uns assuntinhos a mais, tipo começar a falar das notícias das celebs também, sabe? Eu conheço muitos blogs que falam sobre você mesma, sobre moda, sobre notícias, os que dão dicas, e os que falam sobre todos esses assuntos ao mesmo tempo, tipo o The Pretty Little PrincessDepois dos Quinze e 
Vida de Garota. No caso o Moda com Doce só iria falar sobre Moda, Makes e Celebs. 


Então garotas, é isso beijos e até maiiis!! 













Nenhum comentário: