10 janeiro 2012

Verão Chegando: Esmaltes - Verão 2012

| |
Olá garotas, hoje nós vamos falar sobre um assunto que nunca havia sido falado aqui no blog, esses são os esmaltes. Nessa época de verão a tendência como eu já falei é o Color Blocking, que é resumido como um grupo de cores quentes (que chamam mais atenção), e assim se tornam cores perfeitas para o verão. A tendência do Color Blocking é aplicado em várias peças, acessórios, makes... Mas hoje nosso assunto é esmalte, então vamos focar nele.


Roda a Baiana, é Carnaval!
Andei pesquisando em vários sites de marcas de esmaltes para saber quais são as novas coleções de esmaltes. Eu olhei na Colorama, na Risqué, na Impala; Resumindo:EM MUITAS! Eu encontrei uma novidade na Colorama, agora tem uma nova coleção de esmaltes com Ivete Sangalo, e ela é feita especialmente para o Carnaval (que a propósito já está em pertinho). O nome da coleção é "Rode a Baiana, é Carnaval!" não tenho muita certeza, mas acho que o nome quer dizer em outras palavras Se Solte, é Carnaval! Tipo no sentido é hora de curtir. Tem um lado negativo no produto, ele é EDIÇÃO LIMITADA, e ele é um kit, então não dá para comprar um de cada vez. As cores que vem no kit são: Rainha da Bateria (tudo haver com o Carnaval, né?), Abre-alas (primeiro carro alegórico de uma escola de samba), Odalisca e Melindrosa.  Eu acho que as cores Melindrosa e Odalisca são com glitter, então eu AMEI! Já na Risqué, eu encontrei uma outra coleção que não é para o Carnaval, mas sim para o verão. O nome da coleção é Risqué Color Effect, a atriz escolhida para fazer a propaganda da coleção foi Mariana Ximenes (ficou uma gata na fotos!). As cores da coleção são: Besouro, Chão de Estrelas, Miragem Azul, Cobertura Encantada, Poção do Amor e Viúva Negra. Encontrei outra coleção, mas essa é da Impala, o nome é Coleção Impala Tropicaliente Alto Verão, as cores dessa coleção são lindas demais, inclusive eu tenho uma: Biquíni Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga (é essa que eu tenho, rsrsrsrs), Água Fresca, Pôr do Sol e Cobertura Matte. 
Coleção Impala Tropicaliente Alto Verão


Risqué Color Effect





















Espero que vocês tenham curtido, garotas. 
Beijos e até a próxima!  










Nenhum comentário: