11 fevereiro 2012

Está confirmado! Demi Lovato vem ao Brasil

| |
Bom, antes de tudo, vou aproveitar essa postagem para pedir perdão por não ter feito ultimamente postagens se tratando sobre notícias, eu até fiz uma postagem explicando que eu estou ficando mais atarefada! E agora, o pior é que eu vou ficar ainda mais porque semana que vem já é Carnaval, e eu vou viajar, então tá tudo uma bagunça! Eu fiz há uns dias uma postagem sobre Ousar, então sobre isso eu vou explicar .. Vou resumir! Quando eu faço uma postagem que não se trate de notícias, eu posso escrever sozinha, não preciso de inspiração de nenhum outro site, mas quando eu vou fazer uma postagem sobre notícias eu preciso entrar em vários sites que também estejam falando sobre essa notícia para poder explicar tudo explicadinho, oque requer mais tempo, e tempo é uma coisa que eu não estou dando de graça, na verdade eu estou com muito POUCO TEMPO. Então tá explicado vamos para o assunto principal da postagem .. 


















Então, há uns dias eu fiz uma postagem dizendo que talvez Demi Lovato viesse ao Brasil, porque a diva ainda não tinha patrocinadores, mas há uns dias Demi Lovato conseguiu que a empresa Tickets For Fun patrocinasse seu show aqui no Brasil, huhul! E agora já temos tudo confirmadinho, data, lugar, hora, tudo! Então, vou colocar isso aqui embaixo.. 


Datas 


Rio de Janeiro - 19/04/12 - Citibank Hall 
São Paulo - 20/04/12 - Credicard Hall 
Belo Horizonte - 22/04/12 - Chevrolet Hall 


Obs: Coloquei apenas os shows do Brasil, mas Demi vai fazer uma turnê, então vai passar por diversos lugares. 


Vendas 


Rio de Janeiro e São Paulo: Pré-venda exclusiva - 13 a 19 de fevereiro; Venda Geral - A partir de 20 de fevereiro 


Belo Horizonte: Venda Geral - A partir de 13 de fevereiro 


Obs¹: O show de Belo Horizonte será realizado pelo Time For Fun. 
Obs²: O show de Belo Horizonte não terá Pré-venda exclusiva. 











Nenhum comentário: