03 fevereiro 2012

Inspirações de looks estilosos para a 1° semana de aula

| |
Garotas, hoje eu não vou montar looks, eu vou apenas dar inspirações de peças boas para a 1° semana de aula, e de acordo com oque você tem de mais parecido com as inspirações que eu citar nesse post, você vai montando seu look, mas repetindo isso não é uma montagem de looks, são apenas INSPIRAÇÕES, ok? Essas inspirações vão ter mais imagens, do que texto, claro, vou sim escrever algumas coisas, mas são necessárias fotos, imagens, figuras, ilustrações, para ser tudo o mais claro possível. Vamos começar?? 




Gente, eu acho tipo, essencial ir pelo ou menos 1 dia de short jeans para a escola (nos primeiros dias de aula, né?). Cara, o jeans faz parte da minha vida! Eu uso muito jeans, não necessariamente, eu não uso beeem jeans, eu uso short jeans, acho que essa é uma boa para vocês também! 



 

Camisetas... Ai, eu sou apaixonada! Principalmente as personalizadas, elas são lindas! Eu acho que elas dão um UPGRADE  na camiseta, dão um ar mais colorido, mais animado, mais estiloso, sabe? Eu acho camisetas uma boa aposta! 



 






















Amo, amo, amo! Rasteirinhas são definidas em 3 palavras: Simples, lindas e diversificadas, sabe porque essas 3 palavras? Vou explicar! Simples, gente tem coisa mais simples? Escolhe a que você gostou a que combina com o seu look, e calça. Pronto, acabou! Lindas, essa vocês entenderam, né? Não é possível que vocês não achem rasteirinhas lindas! Diversificadas, gente existem váaaarios tipo de rasteirinhas para você escolher, tem as coloridas, as mais neutras, baixas, altinhas, entenderam, né?? 


 




                                                                        






























Não sei, eu simplesmente amo! Não tem porque! São lindos, estão na moda, tem a minha cara, e eu aconselho tipo, Total Master, entendido? 


Garotas, é isso, beijos, fui! 



























Nenhum comentário: