26 fevereiro 2012

Lábios Coloridos *-* Qual escolher?

| |


Com tantos batons nesse mundo, qual será o certo para mim? Eu quero um que chame atenção, mas que não seja muito Carnaval ou eu quero um batom, mas que tenha aquela cor bem nude, mas que não deixe de aparecer que passei batom .. Nessas horas qualquer garota passa um aperto danado e eu fiz esse post hoje para ajudar a escolher sem dúvidas! 




Existem os batons mais passarela, eles são beeem coloridos .. Eu encontrei umas imagens de uns super fofinhos, porém meio estranhos .. 





Lindos, mas você teria coragem de usar?  





Os batons que nós usamos, assim vamos dizer os que podem ser melhores adaptados ao seu dia-a-dia, como esse pink! 



Assim como inúmeras garotas, existem aquelas que não necessariamente SÓ usam batom, existem aquelas que só passam um simples gloss e ficam lindas. Eu super concordo com a idéia do gloss, porque ele é lindo, fofo e super básico .. 

Ficamos por aqui, bjoss .. 


Nenhum comentário: