04 fevereiro 2012

Os lindos e básicos makes de Taylor Swift

| |
Garotas, separei uma grande quantidade de fotos de makes de Taylor Swift, para fazer as garotas que admiram essa diva, admirarem ainda mais, e os que nunca tinham reparado nos makes dela (oque é meio improvável!) vão reparar agora! 













Como vocês puderam perceber o gloss é um grande aliado de Taylor, mas de vez em quando ela ousa e aposta em um batom vermelho, vinho, pink... Tudo depende da ocasião.
Eu gosto dos makes da Taylor, porque eles podem ser usados em seu dia-a-dia, e ela usa eles no tapete vermelho, diferente de algumas outras divas que usam e abusam de cores bem mais vibrantes, sinceramente eu prefiro os makes da Taylor, eu acho os com cores mais ousadas lindos, mas eu acho que não são a minha cara, vocês já sentiram isso? Tipo, aquela febre das divas de colorir o cabelo, tipo a Katy Perry, Dakota Fanning, Selena Gomez, eu acho lindo, mas não combina comigo! Então garotas, fãs da Taylor Swift, beijos e até a próxima! 



Nenhum comentário: