05 fevereiro 2012

Perfumes e mais perfumes... *-*

| |
Toda garota gosta de ficar cheirosa, mas nós sempre nos apaixonamoss também pela embalagem do perfume e em alguns casos compramos o perfume apenas pela embalagem e nos negamos a admitir que é apenas pela embalagem, é loucura, mas é verdade, eu inclusive faço isso, ás vezes ahahahahaha! Conheço e tenho alguns perfumes F-A-B-U-L-O-S-O-S, tipo o Petit da Avon, acho que vou precisar do slide de fotos novamente, lá vem eu sempre apelando para o slide, ahahahaha! Ahhh, perdi a vontade vou colocar os perfumes sem slide, assim vou poder colocar tudo explicadinho, tá? 


O Ma Chérie é ótimo, na verdade tudo da coleção dele é ótimo, aliás também é lindo, não? 



Prazer, esse é o Petit, da Avon, o meu perfume favorito no momento, uso ele sempre, tipo quando ganhei eu estava tão apaixonada que usava ele todas as vezes que tomava banho, mas me toquei que se fizesse isso sempre ele ia acabar, então agora só uso ele nas horas de sair. 


Aposto que quando você botou os olhos nesse perfume você se apaixonou, né? Esse é o Secret Fantasy Star, sinceramente eu aaaamo o Petit, mas de embalagem eu acho essa mais linda, deve ser por causa desse pingentinho lindo de estrelinha, ameeei! 


Esse é o Amó Xodó, da Natura, na linha dele existem muuuuitos outros, mas eu tenho esse, então é esse que eu sei que é bom, tem o Amó Amasso, Amó Chamego... muitos outros


Esse é o Natura Faces Infinita, eu amava ele, porque o amava? Resposta: Ele acabou! Como o Amó Xodó, também da Natura, o Natura Faces tem vários perfumes, não apenas o Infinita, tem o Natura Faces Secreta, Natura Faces Conectada, Natura Faces Inspiradora... Muitos!


Ahhh, tem aquele chiques, né? Internacionais... Vocês sabem!  Vou incluir eles na lista! 


Esse é o Ferrari Black, vocês devem estar pensando, esse perfume é masculino, meu deus! É, mas eu garanto É BOM, e de vez em quando os perfumes femininos são meio... Enjoados, mas alguns são bons! 




Esse vocês com certeza já devem ter visto, esse é o Carolina Herrera, lindo né? De todos os internacionais esse é o com a embalagem MAIS LINDA, sério! Eu só mostrei esse dois, mas tem muuuuitos outros, esses são femininos, mas existem os masculinos. 




Esse é o Fantasy, da Britney Spears, lindo né? E não existem apenas esses, tem muuuitos outros, ele faz até lembrar o formato do Petit, né? 

Então garotas, ficamos por aqui! 

Nenhum comentário: