24 fevereiro 2012

Pulseiras dos Sentimentos ...

| |
Aiii gente, me apaixonei! Antes de eu ir viajar eu ganhei 3 pulseirinhas dessa e eu já não desgrudava delas, mas na minha viagem eu comprei um pacotinho que vinha com mais 6 pulseirinhas, amei!! Eu achava que os sentimentos que eu tinha nas minhas pulseirinhas já eram todas, mas eu estava errada, eu vi que existem muuuuuitos sentimentos! Eu tenho as cores: 


Rosa Clarinho - Felicidade
Rosa mais do que clarinho - Felicidade
2 rosas escuros de 2 sentimento - Saúde e Felicidade
Azul - Saúde
Verde - Saúde
Amarela - Deus é Fiel
Branca - Felicidade
Vermelha - Love ♥♥♥


Lindo, né? Pena que tá tudo repetido, ahahaha ... A única que não está repetida é a Vermelha - Love ♥♥♥ 


Nessa imagem dá para perceber que existem muitos outros sentimentos ... tipo o Hope (esperança), paciência, humildade ... Na minha viagem eu também comprei uma pulseira que o nome é Pulseira d'água, eu nunca tinha ouvido falar, mas só de curiosidade eu fui dar uma olhada, e eu me apaixonei! Eu até mostraria a foto, mas na internet eu não encontrei a foto dessa pulseira, mas eu posso garantir ela é linda! Eles colocam nomes dentro da pulseira e você tem que procurar o seu nome, é linda! 





Um comentário:

  1. Eu também tenho uma porção dessas pulseiras acho elas lindíssimas!

    ResponderExcluir