06 fevereiro 2012

Recadinho Especial!

| |
Oi meninas, hoje o meu recado é que as minhas férias acabaram e eu estou estudando desde o dia 1°, mas ainda tava dando para dar uma segurada, fazer as postagens direitinho, mas nessa segunda começamos a ficar mais atarefados e vim avisar que as postagens não vão ser publicadas com tanta facilidade como eram na minha férias, claro vou postar, mas quando der, ok? Isso não é um término do blog, nem uma pausa temporária, é apenas uma dificuldade na qual o blog está sofrendo, mas não nada que possa acabar com o blog, o blog não vai ficar sem postagens, só vão ter postagens menos frequentemente. Ex: Se der para fazer 5 postagens em um dia, EU VOU FAZER! Se não der para não fazer nenhuma, EU NÃO VOU FAZER! Gente, isso de não fazer postagens por um dia 
não vai rolar sempre, tá bom? Recado dado! Beijinhos, garotas! Ah, e eu não sei se hoje vão dar para fazer mais postagens, é como eu disse se der eu faço, se não der babou!  


Nenhum comentário: