27 março 2012

História Chanel - Bolsas Chanel

| |
Oi garotas! Bom, com certeza uma vez na vida você já escutou a palavra "Chanel", que na verdade não é palavra, e sim o sobrenome de uma mulher, uma mulher que fez parte da história da moda. Bom, na verdade o nome dela não era Chanel, e sim Gabrielle Bonheur Chanel mais conhecida como Coco Chanel. Talvez você nunca tenha escutado o nome Coco Chanel, mas viu como uma palavrinha nomezinho, com 6 letrinhas, 2 sílabas, pode ter um significado tão grande, e isso porque essa história não está contada em detalhes, como certamente deveria ser! Então, vocês já leram o título da postagem, né? Claro! Eu sei que eu não estou falando das bolsas (ainda!), mas eu vou falar, eu estou contando essa história para que as pessoas entendam que moda não é somente uma peça e outra peça que combinam, a moda tem história, e Coco Chanel faz parte dessa história, então eu aproveitei que estava falando das bolsas para falar da Coco, mas eu não vou contar a história toda por 2 motivos: 1° O post ia ficar muito longo. 2° O post ia ficar chato, cansativo e tal ... Então, quem ficou interessado nessa história e quer saber mais dela, dê uma olhadinha no Wikipédia na página dela [www]

Vamos ao que interessa ...




Uma marca bem famosa, que não vende apenas bolsas, também roupas, sapatos... Mas afinal, nosso assunto de hoje são as bolsas, as bolsas da Chanel!






As bolsas são muito básicas, apesar de terem um estilo bem romântico, girlie e tal ..

Coco Chanel era considerada uma diva na época de sua fama como costureira, e hoje em dia divas atuais usam suas criações, ou melhor, criações de sua marca. 


Essa é Lauren Conrad que nesse look está usando uma camisa e short de cintura alta nude, ela também está usando uma sandália de salto alto preta, que está combinando com sua bolsa da Chanel, que também é preta. A bolsa é feita de couro e tem alça de corrente. 


Kristen Dunst


Moda até hoje ... 


Umas das criações mais famosas de Coco Chanel, foi o terninho feminino, que é usado ainda hoje, mas é mais usado em ocasiões de trabalho, reuniões e tal ... 



Bom garotas, é isso espero que tenham gostado! 


















Nenhum comentário: