19 março 2012

Meus sonhos tecnológicos - Parte 1 ! *-*

| |
Bom garotas, todas nós temos aqueles consumos por certas coisinhas, e ou meu tenho certeza que é por tecnologia, e eu fiz uma listinhas com as coisas que atualmente eu estou interessada ...

Diana F+ 
A câmera mais fofa do momento (na minha opinião)! 
Seus pontos ruins : Ela é de filme, e por isso as fotos tem que ser reveladas, mas isso é porque ela é meio que incorporada nas câmeras de antigamente . 
Tá bom, é beem diferente, mas tem o mesmo estilo, né? REPARA BEM
Pontos bons da câmera: As fotos são liindas, não adianta falar, gente! 
Liindas, né gente? 

Iphone
Hummm.. não sei os pontos ruins, ahaha! 
Pontos bons do Iphone: Bom, como eu não tenho, eu não sei, maaas eu sei que ele tem vários acessórios, todos fofos!
 


Bom, essa é uma prévia das capas lindas, que o Iphone tem. Recomendo o site Loja do Iphone, ele é ótimo! Ah, e a capa de zebrinha brilhante, eu peguei porque eu lembrei muito do Iphone da Hannah Montana, na última temporada da série (Hannah Montana Forever).

Então, vou mostrar outros acessórios do Iphone, eu conheço as caixas de som dele ..




 Essas caixas de som, você coloca o Iphone em cima (dependendo de aonde fique a base para colocar o Iphone) e tipo, quando você colocar ele para despertar, ele toca mais alto, no caso do Ipig (o porquinho rosa que eu coloquei aí, ou melhor, o 1°) o som vai sair pelos olhinhos dele e esse outro aí também (eu não sei o nome, mas sei que é um ursinho panda).

Bom, desculpem eu não consegui colocar as fotos direitinhas, o Blogger tá de gracinha, ahahaha!
Ah, eu lembrei outro ponto bom do Iphone, sem ser as coisas lindas, são os diversos, milhares aplicativos que tem para baixar, eu sei um aplicativo que todos os famosos que tem Twitter (quase todos!) tem, é o Instagram, vou colocar umas fotos dos artistas!


Tem um monte de outras coisas para baixar no Iphone, sem ser os aplicativos, e isso tudo você baixa no próprio site da Apple (marca do Iphone), ou melhor na Apple Store ou no Itunes, no Itunes eu sei que dá para baixar músicas, mas eu não tenho muita certeza se dá para baixar mais coisas, então ...

Continua na parte 2 ... 


Nenhum comentário: