05 março 2012

Vanessa Hudgens fica loira para fazer filme

| |


Vanessa Hudgens fica loira (é peruca!) para interpretar sua personagem em Spring Breakes, Candy. 
Vanessa Hudgens, que viverá Candy em seu novo filme, Spring Breakes, teve que pintar usar uma peruca loira! Eu achei essa peruca, tipo super real! Essas fotos aí são nos bastidores do filme, e como vocês podem ver na primeira foto, lá atrás, é .. essa daí e a Ashley Benson, que está sempre com ela, ahahaha!  Como eu já havia dito na postagem do parque de diversões elas são uma dupla dinâmica ...
...mas, nesse dia elas estavam em trio, porque Selena Gomez também estava lá (ebaaa!)! Nossa, vocês tem curiosidade de saber oque essas girls falam quando estão juntas? Nessa foto a Ashley Benson, tá com uma cara super de intelectual (ui, que riquesa!)! Ah, mas lembrando que a Selena e a Ashley não estão aí só para bater papo, não! As duas também estão no elenco de Spring Breakes, tá bom?
Ashley Benson aproveitou que Vanessa Hudgens tinha colocado peruca, para retocar as luzes e a gata também clareou o cabelo, tanto que na primeira foto ela está com o cabelo mais claro. Selena Gomez não mudou o cabelo!

Então garotas, é isso!



Nenhum comentário: