06 abril 2012

EU SOU UMA CHOCÓLATRA!

| |

Bom garotas, se vocês leram o título da postagem (óbvio que vocês leram), vocês agora sabem um dos meus milhares de segredos (na verdade, não é segredo, quem vive comigo sabe como é...). Eu sou do tipo que come uma caixa de bombons inteira sozinha da Nestlé (que aliás é minha favorita, quem quiser me dar aceito presentes, ahahaha!), eu não gosto só de caixas, eu também gosto de ovos, mas eu já passei da fase de comprar ovos pelo brinde que vem dentro (apesar que o brinde da Capricho me tentou um pouquinho, vai! Mas poxa, o brinde é lindo, para quem não sabe é uma necessaire que tem um macaquinho, aí você enfia a necessaire toda dentro dele, amei!), me lembro da época do High School Musical, eu comprei o ovo só por causa do rádio (imitação de MP3) que vinha dentro, ele era super-brabo, mas eu só queria saber da tecnologia, né? Eu achava que estava abalando só por causa daquilo! 

Vocês sabem que eu estou falando essas coisas só por causa da Páscoa, né (mas é tudo verdade!)? Bom, vou dar umas diquinhas para vocês sobre coisinhas para vocês pedirem ou comprarem na Páscoa! 

Ovo da Capricho, da Lacta - (170g, R$ 21,99) 




Ovo de chocolate com caixa de música Disney, da Kopenhagen - (300g, R$ 69,90)

Ovo Sensação, da Nestlé - (375g, R$ 29,90) 


Ovo Justin Bieber, da Nestlé - (200g, R$ 24,99) 



Se vocês estiverem curiosas para saber oque vem dentro do ovo do Justin, eu vou contar: Vem uma foto autografada dele com um código que você usa para baixar uma música do gato! 

Bom garotas, espero que vocês tenham gostado! Curte lá nossa página no Facebook, entra lá: https://www.facebook.com/pages/Moda-com-Doce/310136272338421 Curta! 
 Siga a gente no Twitter! @IILoveYesTeen e @cupcakecereja1 

Beijinhos garotas, espero que vocês tenham curtido minhas dicas, além desses ovos existem muuuuitos outros, ok? Então, pesquise antes de comprar, pesquise os valores, pesquise o sabor para saber se você vai gostar, resumindo: PESQUISE TUDO PARA SE DAR BEM, OK? 



Nenhum comentário: