09 maio 2012

Nova Coleção de Sapatilhas Zaxy: Zaxy Dance!

| |

Olá meninas, tudo ok? Bom, para começar, eu vou aproveitar essa postagem para avisar uma coisinha. Bom, a nossa querida postadora Cupcake de Cereja, teve uns probleminhas pessoais, e por isso, ela terá de se afastar por um tempo do PC, ou seja, do blog, por isso ela não irá postar por um tempo, tipo uns 2 meses, ou menos, não se sabe ao certo, mais é por aí, ok? Só esse aviso, e pronto, vamos começar a postagem!



Essas são as 5 cores da coleção Zaxy Dance, lindas né? A numeração vai de 33 ao 39. Eu geralmente, não faço esse tipo de postagem, mas fiquei encantada com essa coleção! Minha tia tem a corzinha bege (4º cor mostrada na imagem a cima), e sério, pessoalmente ela é ainda mais linda (pelo ou menos essa, né?)! Bom garotas, não tem muito oque falar dessa coleção, apenas que eu achei uma graça e estou in ♥ com as cores violeta, bege (na verdade, a da minha tia coube em mim, rs), vermelha (eu não sou muito de vermelho, mas esse vermelho não é tão CHEGUEI, é mais basiquinho, eu curti!), e um pouquinho com a cinza.

Bom garotas, é isso, beijos com queijos, rs! 

Nenhum comentário: