05 junho 2012

Esmalte da Semana: Violeta Chic!, Risqué

| |

Oi meninas, saudades? É, desculpem por ter ficado esse tempo sem postar, mas é que apesar de tudo, a preguiça tomou conta de mim, rs, mas fiquem tranquilas, eu já estou preparando um post nota 10 (gíria antiga), com a tag Moda, então, aguardem!

Essa semana eu me encontro com o esmalte Violeta Chic!, da Risqué, vejam as fotos:



Sorry, pelo foco, meninas! Espero que esteja dando para ver a cor direitinho! 

Meninas, minha mãe que comprou o esmalte, mas ela não lembra o preço, ela acha que foi R$ 2,50. Eu apliquei errado o esmalte, na verdade, foi minha mãe, mas eu quem dou as coordenadas, vão me perguntar "Porque você aplicou errado?", e eu respondo, porque eu (na verdade, minha mãe) passou só uma mão, porque já tinha pego cor, mas depois quando eu fui ver, tinha meio que ficado transparente, e eu me arrependi. Estou procurando comprar esmaltes mais escuros (como esse) ou mais discretos, porque estamos no Inverno, eu eu acho digno, né? Ahahahaha. Enfim, já comprei outros esmaltes escuros ou discretos, como o Azulcrination - Isabeli Fontana, Risqué (já usei!) e o Rosa Antigo, da Colorama.

Meninas, essa semana meu cuidado com as minhas unhas foi diferente, mas por descuido, não por mudança, eu tirei o meu esmalte anterior (o lãzinha-cremoso, da Hits, clique aqui para ver o post), na quinta, sendo que o dia certo para tirar é sábado, e eu deveria passar o fortalecedor de unhas também no sábado, mas eu não passei, mas daí, no domingo eu apliquei normalmente o meu esmalte, só teve uma mudança, após eu pintar as unhas, minhas mãe passou extra-brilho (o nosso é o da Colorama).

Bom garotas, é isso, espero que tenham gostado, beijos doces, e tchau!




Nenhum comentário: