20 junho 2012

Esmalte da Vez + Esmalte Passado: Charminho Lilás - Penélope Charmosa, Risqué e 312 - Art.Glitter, Hits

| |

Olá minhas canetinhas com cheirinhos de fruta - Ok, tava sem idéia! -, tudo bem? Bom, me desculpem por não ter colocado o esmalte da semana passada, mas como vocês sabem, eu estava em semana de simulados, por isso, não postei nada, né? Enfim, vou postar o da semana passada agora, porque apesar de eu não ter postado nada, eu tirei as fotos, por isso dá para eu postar, vamos lá? 

Novamente, desculpem pelo foco, amores <3
 



Esse é o 312 - Art.Glitter, da Hits, eu deveria ter passado algum esmalte por baixo dele, porque ele é de brilhinho, mas eu não passei, droga! :(






Esse é o meu atual esmalte, e ele é lindo demais, gente! Ele é um tipo de lilás, meio rosado, enfim, é uma cor encantadora, sério <3 Garotas, essa semana eu fiz o mesmo de sempre: Tirar esmalte da semana passada  Aplicar fortalecedor de unhas   Pintar as unhas, com um novo esmalte   Aplicar extra-brilho, e fim. 

Bom garotas, é isso, espero que tenham gostado das unhas, fui! <3

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu disse que 1D vicia :p

    http://oficial-sweetgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi , gostei do seu blog , ja to seguindo , poderia seguir o meu ??
    http://bala-doce.blogspot.com.br/
    Espero sua visitinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei e adorei, muito, muito, muito! Também estou te seguindo <3 Beijooos

      Excluir