27 julho 2012

O amor é complicado

| |

Oi garotas, tudo bem? Bom, comigo não. Quando vocês leram o título devem der imaginado que eu ia contar sobre alguma decepção amorosa minha, mas não, eu até vou contar de uma decepção amorosa, mas não minha. 

Desde de meus, sei lá, 8 anos, quando comecei a assistir High School Musical, e virei, com certeza uma assumida fã de carteirinha. Eu adorava o romance que rolava entre Gabriella e Troy no filme, até que esse sonho se tornou realidade. Os dois começaram a namorar na vida real, e foi tudo tão lindo, eu nunca consigo entender como pessoas podem ficar com ódio de uma pessoa só por ela estar namorando com um ídolo. Zac e Vanessa eram um exemplo, com certeza pessoas tinham raiva de Vanessa por ela namorar Zac, claro que podem existir garotos com raiva de Zac por ele namorar Vanessa, mas acho mais difícil. Acho que todos deveriam ficar felizes por seu ídolo estar bem, feliz. Uma coisa eu não entendo, se ficam com raiva de uma pessoa, por ela estar namorando o seu ídolo, porque não ficam com raiva das pessoas que causam aquelas guerras terríveis lá na Síria, Afeganistão. Essas guerras matam centenas de pessoas, sabiam? 

Olha, eu saí completamente do assunto, onde eu parei mesmo? 

Ah sim! Zac e Vanessa começaram a namorar, e talz... Achei uma fofura que só! Até que, surgiu ISA TKM, minha paixão, eu adorava, tenho todos os CDs até hoje, e o casal principal, e mais apaixonante do que Troy e Gabriella, era Isa e Alex. Aiiii, eu morria com esses dois, era o casal mais lindo de todos, até que Maria Gabríela e Reinaldo Peche começaram a namorar na vida real. 

Depois, surgiu Crepúsculo, e assim gerando o casal Bella e Edward, que também como os outros casais, tiveram um romance verdadeiro.

Muitos desses casais citados, terminaram. Kristen e Rob acabaram depois disso: 




Triste, muito triste. 






Nenhum comentário: