20 julho 2012

Talvez, o maior post

| |

Oi minhas jujubinhas em formato de coraçãao, tudo bem com vocês? Bom, eu mais do que TUDO, mereço uma bronca bem dada por ter ficado séeculos sem postar aqui, mas olhem pelo lado bom, agora eu já ressuscitei o blog e eu, né? 

Nesse post eu vou falar de um monte de coisas, sobre mim, sobre o blog, oque eu estava fazendo enquanto estava sumida, coisas legais para se fazer nas férias, e mais...


Ah, antes de tudo queria dar um FELIZ DIA DO ROCK N' ROLL, que foi dia 13 de julho, eu desejo para todo mundo, os rockeiros,  os pagodeiros, os forrozeiros, todo mundo, em geral, ok? 


Bom, mês passado (junho), foi meu aniversário, e é óbvio que eu preparei um super-post-de-comprinhas para vocês, mas a minha linda, maravilhosa, bela, esplêndida pilha, estava sem bateria, por isso, não tive como tirar as fotos. Cara, me deu tanta raiva, eu já tinha arrumado tudo, já tava tudo bonitinho, aí, na hora H, na hora de tirar as fotos a pilha descarrega, afê. 


Para quem não sabe, eu já estou de férias, sinceramente, não fiz (até agora) nada de emocionante, e alegre nas férias, até porque as férias de meio de ano, não são tão legais, claro que é bom pelo fato de que você está de férias, pode ficar em casa, dormir até tarde, isso é legal, mas não são as férias mais legais para você passear, ir ao parque, porque estamos no inverno, sacou? Na verdade, acho que as pessoas preferem bem mais, ficarem enrroladinhos no edredom comendo pipoca e vendo filme, do que, passeando. Sou mil vezes Verão, do que, Inverno. 

E a pergunta que não quer calar, oque eu ando fazendo nas férias de meio de ano? Nada tãao impressionante, eu estou vendo bastante vídeos no Youtube, principalmente do canal Outro da Gabbie, onde ela está fazendo um diário de intercâmbio, que eu estou amando, mesmo. Ela está fazendo intercâmbio para o Canadá, Toronto e Vancouver, e ela tá filmando tudo, e eu estou amando! Meu vídeo favorito dessa lista de reprodução (Diário de viagem - Canadá), é o vídeo do oitavo dia dela lá em Toronto, é o meu vídeo favorito, porque ela fez comprinhas, e ela entrou na MAC e na Forever 21, e foi um máximo! Agora eu estou doooida para fazer um intercâmbio, aguardem-me, um dia, vocês verão o MEU diário de viagem, ahahaha! Ah, esqueci de falar, ela está fazendo o intercâmbio com uma empresa chamada Canadá Intercâmbio, aqui o link deles. 


O produto de beleza, que tipo, eu estou In Love, e , eu quero super comprar, é a base HD da MAKE UP FOR EVER, gente, ela muda tudo, ela é maravilhosa! Já viram esse vídeo? 


Sumiu tudo! A pele da garota ficou perfeita! Bom, uma coisa que a Kah do E aí, Beleza? disse é que, ela aplicou zilhões de produtos antes da base, e isso com certeza ajudou a deixar a pele dela perfeita desse jeito, mas eu acho, que a base foi o produto principal ali, naquele make, e a garota tem muita, mas é muita acne, então se você tem acne, mas é bem pouquinho, com certeza só a base, sozinha, vai dar conta do recado. Bom, recomendo vocês lerem a resenha que a Kah do E aí, Beleza? fez dessa base [www]. Ela é meio carinha, mas com certeza vale a pena, encontrei na Glamorous Store por R$ 118,00. 


Bom, como já disse ando vendo muitos vídeos no Youtube, e eu adoro ver vídeos de pedidos de casamentos inesperados, sabe? Como um que foi feito no Fantástico. Eu adoro aquele, em que a menina está sentada na mala do carro, e começam a passar um monte de familiares dela e dele (o noivo) na frente dela, tocando em seus ouvidos, Marry You, de Bruno Mars, que a propósito eu estou adorando, a letra dela é super-romântica e fofa! 


Eu também adoro esse, que foi na Páscoa desse ano, e o melhor, é brasileiro!


Sem ser vídeos de casamento, eu adooooro um vídeo que a Victoria Justice e garoto super-talentoso chamado Max Schneider (que canta maravilhosamente bem), fizeram. É um medley de músicas do Bruno Mars. Eles cantam os maiores sucessos do gato, como: Granade, Young, Wild & Free, Just The Way You Are, entre outros sucessos. 



Gosta de covers? Eu tenho várias indicações para vocês, pois eu ADORO covers, e também gosto de conhecer novos. Bom, vou mostrar meu 2 covers favoritos, que são: Grupo Cimorelli e Megan Nicole, vejam meus dois vídeos favoritos de cada um:






Garotas, eu espero que vocês tenham gostado do post, que é gigantesco (eu achei), tchaau! <3

P.S: Garotas, me deem indicações de covers, como já disse, gosto de conhecer novos covers.





Nenhum comentário: