15 agosto 2012

Um papo de amigas!

| |

Oi amigas, tudo bom? Bom, no post anterior (resenha do demaquilante), eu disse que faria um post exclusivo para contar oque está ocupando minha vida e complicando a minha atualização no blog. Eu não contei para vocês, mas eu ganhei um cãozinho da raça Shih Tzu, ele é um filhotinho, e vocês sabem, filhotinhos requerem muitos cuidados, e essas raças são bem frágeis, por isso, todo o cuidado é pouco! Antes de eu ganha-lo eu prometi para a minha família cuidar 100% dele, claro que com uma ajudinha da família, pois eu também tenho escola e curso. Quando eu digo 100% quero dizer que tudo que alguém precisar da minha ajuda ou colocar comida, limpar as necessidades, colocar jornal, água, brincar, dar carinho, eu tenho que fazer. Isso não é oque está ocupando meu tempo totalmente. Eu também não contei para vocês, mas no bimestre passado eu não fui lá essas coisas, por isso, eu estou me dedicando mais na escola esse bimestre para tirar melhores notas, o mesmo no curso, não que eu tenha tirado notas ruins no curso, mas estamos evoluindo e não tem jeito, uma hora vai dar uma complicada. Fora tudo isso, eu tenho aquelas tarefinhas de casa, tipo, arrumar o quarto, arrumar o guarda roupa, entre outras coisinhas. E com tudo isso, eu tenho que ter um tempo para descansar, né? Ou até mesmo, um tempo para mim, passear, espairecer, sabe? Dar uma relaxada. Uma coisa que me relaxa bastante é fazer maquiagens, o ruim é quando eu tenho que tirar, é chato.

Ah garotas, eu vou tirar a data de postagem da série, porque eu sou péssima cumprindo horários, datas, vocês devem ter reparado isso, quanto o meu atraso para postar os capítulos da série, né? Bom, é isso garotas, beijinhos! <3 


Nenhum comentário: