23 março 2013

Wishlist: Livros que eu quero ler - Continuação

| |

Oi bombonzinhos, tudo bem? Quanto tempo, né? É que eu estou muito atarefada com as coisas da escola, mas fiquem calmas, que eu vou me ajeitar e vou tentar manter o blog mais atualizado, ok? 

Hoje o post vai ser uma continuação desse, no qual eu falava sobre os livros que eu estava doida pra ler. VAMOS LÁ?

Clique em leia mais, para continuar lendo esse post. Vai valer a pena! ;)


Eu sou muito estranha/confusa, porque eu fiz uma lista com 4 livros e acabou que um dos livros que eu comprei não estava na lista que é o Óculos, Aparelho e Rock N' Roll junto com o Depois dos Quinze: Quando Tudo Começou a Mudar, que estava na lista :)


Eu simplesmente me apaixonei por essa história. Eu li a sinopse e também li algumas críticas dele e adorei, me identifiquei super com a história. Ele conta sobre uma garota que é popular, ditadora de modas e que tem um programa chamado Simon Falando (Simon é o sobrenome dela), no qual ela dá conselhos para as pessoas, mas sempre sendo honesta. Sua popularidade está no auge (tanto que ela é a protagonista de uma peça em sua escola) até que ela descobre que suas lentes violetas descoladas lhe causaram um probleminha de vista e ela terá que colocar óculos e depois descobre que também tem um problema dentário e terá que colocar aparelho, daí ela começa a cair no ranking de popularidade e começa a se enturmar com quem ela nunca pensou que falaria alguma vez em sua vida. 
Nome: Óculos, Aparelho e Rock N' Roll
Autor(a): Meg Haston; 
Editora: Intríseca

Bom, o Depois dos Quinze: Quando Tudo Começou a Mudar eu já falei a história. 

Minha Wishlist de livros aumentou muito depois de eu ter feito aquele post, por isso eu resolvi fazer uma listinha mostrando todos que eu queria mais os que eu já ganhei (como o Depois dos Quinze e o Óculos, Aparelho e Rock N' Roll), mas os que eu já ganhei eu vou riscar.

Fazendo Meu Filme
Querido Diário Otário - Ano Dois: Será que Já Não Chega?
Querido Diário Otário - Ano Dois: Os Super Legais São Super Chatos
Zumbis X Unicórnios
Depois Dos Quinze: Quando Tudo Começou a Mudar
Óculos, Aparelho e Rock N' Roll
Diário de Uma Garota Nada Popular 3 - História de Uma Pop Star Nem Um Pouco Talentosa
Diário de Uma Garota Nada Popular 3,5 - Como Escrever Um Diário Nada Popular

E aí, garotas?  Estão curtindo esses posts de livros? Espero que sim! Beijos e fui! 

Nenhum comentário: