17 outubro 2014

WTF? Cadê a Bea?

| |

OI POVO LINDO, tudo bem?

TÁ BOM, TÁ BOM, PODEM ME MATAR (mentira, podem não, hihi)! Eu estou extremamente sumida (AVÁ!), eu sei disso. Uma das coisas que mais me deixaram sem motivação para continuar é o fato de que meu notebook até hoje não voltou a funcionar. O carregador, tá lindo agora, lindo até demais. Vou contar o porquê.

ERA UMA VEZ... um notebook que se negou a ser carregado, daí minha avó (pela minha insistência) resolveu cortar o carregador, porque acreditávamos que o problema estava todo nele. Foi aí que percebemos que o problema não era o carregador e sim o computador e agora eu tinha dois problemas: o computador de fato e o carregador cortado. Depois de um longo período, meu tio-avô veio aqui consertar o carregador, sem sucesso. Teve que leva-lo junto com ele pra consertar e depois de um milênio - quando meu pai já tinha comprado outro carregador novíssimo em folha - meu tio-avô aparece com o carregador. 

Conclusão: Agora eu tenho dois carregadores para um computador ruim! Continuo esperando até hoje que meu tio-avô venha aqui novamente, mas dessa vez, para consertar o computador :( #Xatiadíssima

Enfim, eu estou com muita saudade desse mundinho, onde eu compartilho minhas experiências com vocês! Esse ano, o MD completa 3 ANINHOS! Demais, né gente? Juro que vou tentar postar com mais frequência, mas enquanto isso, podem manter contato comigo pelo meu twitter: @LOVATOXALA (um fc da Demi hihi) e o meu pessoal @fuckzzbea.

Beijos no coração.









PS: Ignorem esse twitter, ele nem existe mais, tá galeris? Tenho que fazer uma fotinho nova.

Nenhum comentário: