13 julho 2015

Desabafo.

| |

Já fazem 3 anos que criei esse blog, apesar de seu status dizer o contrário devido a tanto tempo sem uma boa atualização. Eu falei em uma das minhas última postagens aqui que a falta de atualização era porque eu estava sem meu notebook e, sim, era verdade. Eu só peguei o meu computador anteontem e, na verdade, percebi que eu não tinha tantas coisas pra fazer no computador além do blog e de trabalhos escolares. Contudo, mesmo estando com meu computador em mãos (não em perfeito estado, mas em mãos), não prometo que irei postar aqui com frequência, não vou nem estipular uma data, como por exemplo, dois posts por semana e tal. "E por que?", simplesmente porque a minha vida está muito conturbada, não que eu tenha várias atividades de casa (na verdade eu tenho mesmo, mas a grande maioria eu deixo pra fazer na própria aula do professor), mas sim porque eu não estou com nenhuma criatividade para pensar em algo descente pra falar nesse blog. Se eu ainda gosto de moda? Amo. Inclusive, estou na minha melhor fase "fashionista", acho que finalmente encontrei meu estilo, que estava perdido em algumas páginas do Tumblr. Descobri que minha cor favorita não era rosa ou roxo, e sim preto. Se preto fosse uma pessoa, com certeza seria minha alma gêmea. Muitas pessoas podem pensar que virei gótica pelo fato de estar vivendo um amor platônico com essa cor maravilhosa, mas não, não sou gótica, apesar de brincar falando que sou, apenas gosto de me vestir bem e acho que não poderia ter escolhido cor melhor para isso e, isso não significa que eu não use mais nenhuma outra cor, ok? Também sou apaixonada pelo branco, azul-marinho, cores escuras fechadas em geral. Já não acredito mais nas frases "tal cor é o novo preto", porque o preto é uma cor insubstituível. 
Acabei me desvirtuando do meu assunto, mas eu só queria dizer que minha vida está bastante conturbada, mais emocionalmente do que fisicamente. Eu vivi muitas desilusões na minha vida e, parece que a cada uma delas eu vou desistindo de tentar novamente, mas quando vem uma nova oportunidade, eu agarro ela com toda a ansiedade e, adivinhem, acabo me iludindo novamente. É um ciclo vicioso. No momento, meu coração está partido. Sim, tenho apenas 14 anos e minhas emoções já são capazes de tomar conta de mim. Sou muito intensa e fantasiosa, muitas vezes projeto ações dentro de pessoas que jamais seriam capazes de realizá-las. Claro que eu erro, mas são erros justificáveis... Quando eu tento dar uma resposta, lá se foi. Com todos os meus erros na mão, como quem diz que a culpa foi toda minha e que aquilo é apenas "o troco", "eu fiz a mesma coisa que você fez". Mesmo não sendo a mesma coisa, se fosse, tudo depende das suas intenções. Acho que essa palavra muda muita coisa... "quais foram sua intenções?". Se desde o começo tivesse dito, "partir seu coração e ir embora", teria facilitado muita coisa. 
Esse foi um tremendo desabafo, e provavelmente vocês não entenderam nada, mas eu gosto de sentir que alguém está lendo isso. 
Eu fui atualizada. Sou como um iOS, sempre atualizando, mas mantendo aquilo que ainda os convém. Ana Beatriz. Sonhadora, mas realista. Batalhadora, mas divertida. Inteligente, mas humana. Estranha, mas feliz. Intensa, mas verdadeira. Grossa, mas não intencionalmente. Feliz, mas ainda não sei como, nem porquê. Apesar de eu odiar matemática, esse é meu objetivo, achar a minha incógnita, meus porquês. 

Essa foi Ana Beatriz com suas palavras sábias, ou sábias palavras se isso for soar mais poético. 

twitter: @unbrokelange

Nenhum comentário: