29 novembro 2011

Oque levar na bolsa?

| |
Olá meninas, hoje o Moda com Doce irá falar sobre oque levar na bolsa ou mochila, quando for sair, mas apenas em algumas ocasiões como: Festa do Pijama, Festa de aniversário, Festa de Gala, ou ir passear normalmente.

Festa do Pijama
Festa do Pijama - Nós do Moda com Doce, optariamos por levar uma mochilinha pequena (como as mochilas de academia), e dentro dela escova de dente, roupas (a quantidade depende de quantos dias você ficará na casa da sua amiga ou amigo), celular, batom (para o caso de você ter uma emergência de maquiagem), xuxinha ou pregadeira, chinelo e o calçado que você usou para ir para casa de seu amigo, a não ser que você já tenha ido de chinelo, e para finalizar você pode levar algo que você e suas amigas ou amigos podem fazer juntos!

Festá de aniversário - Optamos por levar um bolsa pequena, e nela colocar batom, celular, e é claro, o presente, a não ser que ele seja grande demais, aí ou você leva na mão ou leva outra bolsa especialmente para o presente.

Festa de Gala - Mesma coisa que você levaria na festa de aniversário, só que em uma bolsa mais sofisticada.


Jantar de Gala


Passeio - Se você é uma garota que já está trabalhando, e de babá, e está levando a criança para um passeio, ou está indo só de bobeira mesmo, optamos que você leve uma bolsa muito pequena, e dentro dela um celular, e dinheiro (caso você queira comprar alguma coisa da rua.). 




Valeu, garotas! Esperamos que as dicas tenham ajudado, já que sabemos que decidir oque levar na bolsa é difícil! Beijos, e até a próxima!!!!

Nenhum comentário: