30 novembro 2011

Tenho que comprar minha roupa de Natal e de Ano Novo!

| |
Árvore de Natal
Olá meninas, hoje o Moda com Doce irá ajudar você a decidir oque usar no Natal e no Ano Novo! No Natal nós optamos por usar um estilo bem básico, sandálias rasteiras, sapatilhas... e para a roupa um shortinho cairia bem, só que isso só se não estiver frio, se estiver o melhor é você usar calça ou, você usa seu short com uma legging que acabará com seu frio. Mas não se esquece de colocar uma peça que só você usaria que deixe sua marca registrada, porque é disso que o Moda com Doce gosta, de atitude na leitoras do blog. E para o Ano Novo nós optamos por você também usar um look básico, a não ser que você vá passar seu Ano Novo na praia aí nós optamos por um vestido.


Se você é do tipo que gosta de usar roupas de acordo com oque você quer ganhar no Ano de 2012, aqui vão as dicas do que cada cor representa!


Branco - Representa a paz, verdade e calma


Amarelo - Representa o dinheiro, riqueza e sabedoria.


Rosa - Te dá felicidade no amor, pureza e beleza.


Vermelho - Use está cor pelo ou menos em alguma coisa do seu corpo, e lhe trará paixão, força e energia.


Ano Novo
Azul - Paz de espírito e bastante segurança.


Verde - Representa esperança, equilíbrio e recomeço. 


Laranja - Se você está querendo sucesso no emprego, ou está precisando de um emprego, use esta cor e ela lhe trará sucesso monetário.


Violeta - Representa estabilidade, imaginação e inspiração para o ano inteirinho!



Garotas, estas são as dicas que o Moda com Doce te dá para você ter um Natal e Ano Novo SUPER ESTILOSO! Beijos, tchauzinho! 



Nenhum comentário: