12 janeiro 2012

Hora de Aprender: Look Romântico

| |

Olá Garotas, hoje nós não vamos dar dicas, mas sim ensinar a fazer um look romântico. Todo mundo sabe que o look romântico, é tipo, um look muito fofo! Eu encontrei alguns na net, mas eu vou criar meu próprio look romântico, esses que eu vou pegar vão ser um exemplo para vocês e para mim, eu também preciso de exemplos, aliás não sou nenhuma profissional! 


 


Existem várias peças chaves em um look romântico, eu conheço duas peças chave: Estampa Florida, eu acho que flores dão um toque totalmente romântico, uma coisa bem delicada, e é exatamente isso que o look romântico necessita; Tons Nude, no look romântico EU ACREDITO que não possam haver cores tão espalhafatosas, e os tons nude não são chamativos. Espero que o que eu disse tenha feito sentido. 
  



                  Esse é o meu look romântico, espero que ele seja romântico mesmo. Gente, aquela bolsa é linda! Eu lembrei dela, por causa daquela websérie It Girls, no aniversário da Natália, a Mel deu de presente para ela uma It Bag. 

Garotas, por hoje é só. Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário: