13 janeiro 2012

Verão Chegando: Chinelos - Verão 2012

| |

Olá garotas, hoje eu estou aqui para mostrar para vocês os lindos modelos de chinelo. Eu recentemente tenho ouvido que a Ipanema está com uns modelos lindos D+ eu fui me informar sobre isso, então entrei no site oficial da Ipanema e dei uma olhada nos novos modelos, e não é que é verdade? OS MODELOS DA IPANEMA ESTÃO LINDOS! Eu separei os mais fofos para mostrar para vocês. Obs: Eu só peguei da coleção Sem Igual, porque eu acho que são as mais lindas! 



Gente, eles são lindos D+, né? 

É claro que eu fui dar uma olhada na Havaianas, até porque a marca também é ótima, e lá também tem uns modelos lindos! Eu selecionei alguns para vocês!


Lindos, né? Eu adoraria andar na arei da praia com essas belezinhas.

Garotas, por hoje é só. Beijos, e até a próxima! 




Nenhum comentário: