21 janeiro 2012

Maybelline: Make Chique!

| |
Garotas, você conhecem a Maybelline?? Aff, que pergunta, é óbvio que conhecem! Marca chique, famosa, produtos reconhecidos no mundo inteirinho, quem é que não vai conhecer? Tudo bem, tudo bem, os homens podem não conhecer, mas tirando os homens? E então, se você já ouviu falar, mas não conhece fica tranquila, porque, ah, você sabe, EU VOU LHE AJUDAR!!




Os melhores produtos da Maybelline: Com certeza os rímeis são maravilhosos, inclusive o The Colossal Volum' Express (é o amarelinho com letras roxinhas), então esse rímel foi considerado rímel n°1 do mundo! Tem outros rímeis bons da marca, tipo o Volum' Express, ele também é ótimo! Tem também o Great Lash que também é muito bom, diversas pessoas testaram e disseram que a diferença é enorme! Já para os lábios eu recomendo bastante o Water Shine Liquid (eu tenho esse daí, então eu recomendo!), eu nunca usei os outros, mas vou dar uma conferida na internet para saber oque as pessoas que usaram acham do produto, ok? Agora vamos falar dos produtos para a face, então eu tenho o Pó Compacto Super Natural, ele é bom, e vou contar uma coisa, ele dura bastante! Olha, tem um blush aqui que me conquistou o Expert Wear Blush, ai o rosinha é liiindo *_* Ele parece ser bom, heim? Olha, de corretivo só tem um, é o lápis corretivo Coverstick, e olha na internet estão falando muito bem dele, heim? Depois eu passo umas informações sobre ele, na verdade se quiserem informações sobre todos os produtos que citei até agora, falem nos comentários que   eu dou umas informações lá mesmo! Olha gente, a Maybelline tem muitos produtos, seria difícil procurar informações de tooodos eles, então semana que vem eu faço uma segunda parte desse post, se não ele vai ficar muito grande e vocês vão ter preguiça de ler, rsrsrs 




Então garotas, é isso beijos e até amanhã *-* 













Nenhum comentário: