21 janeiro 2012

SPFW Inverno 2012: 1° Dia

| |
Oi Babys, tudo bem? Vamos falar do 1° Dia do SPFW (São Paulo Fashion Week), eu não fui então fica meio difícil de saber como foi, mas busquei notícias em todos os site, estava super-atenta a tudo que estava acontecendo, principalmente pelo twitter, várias pessoas falaram sobre isso, tipo a @MariMoon , a @PoneiPonei, que aliás estava sorteando um ingresso para o SPFW. Para fazer esse post eu tive várias fontes, a maior de todas veio da Estilo Uol. Valeu!! E então, estão dizendo que o Azul Turquesa vai ser "xuxesso" rsrsrs. Nesse 1° dia, participaram as grifes Osklen, Tufi Duek, Cori e Animale. 


Osklen - Eles estão sendo bem lights, sabe? Eles substituíram as peles de animais, por pelúcia, ownnnn!  






Tufi Duek - Muito brilho! Manguinhas duras e curtas, arredondadas ou quadradas estão bastante presentes no inverno da Tufi Duek. Desenhos gráficos apareceram em diversos looks da marca. 







Cori - O vestido bastante parecido com a camisa "chemise", acompanhado de um friso na parte de abotoar a camisa. A Cori, como a Osklen, teve bastante transparência. 






Animale - O veludo foi um material bastante usado em vários looks da Animale. A transparência também esteve em vários looks junto ao veludo. O vermelho foi uma cor maravilhosa da marca. 






Então garotas, é isso beijos e até o próximo post, que ainda vai sair hoje, tá? Ele vai ser sobre o SPFW 2012: 2° Dia, já que eu demorei para escrever esse post, por causa de uns probleminhas na internet, mas hoje eu vou postar os dois para poder deixar tudo em dia, ok? Beijos, tchauzinho!  









Nenhum comentário: