22 janeiro 2012

SPFW Inverno 2012: 3° Dia

| |
Olá garotas, vamos resumir um pouquinho do 3° dia do SPFW??  Nesse 3° dia tiveram 5 grifes: Reinaldo Lourenço, Ellus, Mario Queiroz, Huis Clos e Samuel Cirnansck.


Reinaldo Lourenço - A marca abriu o 3° dia do SPFW, com um cenário homenageando Notre Dame de Paris, que no ano que vem completa 850 anos. O cenário me encantou, eu tenho certeza que encantou outras pessoas também, inclusive aqueles que estavam vendo tudo aquilo ali de pertinho, ao vivo e em cores, aqueles castiçais, as luzes de cor escura, e para completar, ou melhor deixar aquilo tudo cada vez mais real, colocaram um som de sinos tocando. Agora voltando para os looks da marca, eles foram completamente fantásticos, tipo, tudo a ver com o cenário, a inspiração, foram usados tons muito escuros, como preto e em alguns looks não foi usado nenhuma outra cor, somente preto. Os looks deram um ar bem gótico. Uma peça que foi bastante usada nos looks foram as hot pants, com bastante transparência. A luxuosidade disso tudo veio de golas de pale fake, que deixaram isso tudo com uma cara mais moderna, mais sofisticada, e tal. 




Ellus - A marca foi com tudo, trazendo a passarela o estilo viking com uma pitadinha de heavy metal. Como a Iódice, os looks possuíram detalhes pesados como os materiais metalizados e couro. Como Reinaldo Lourenço, tiveram alguns looks que tiveram apenas uma cor, mas não apenas preto, e sim verde e vermelho. O inverno da Ellus possuiu looks com diversos tecidos misturados como o couro, a seda e a lã. A transparência está presente em várias grifes e na Ellus não foi diferente, também como o plissado, que apareceu menos que a transparência, mas também apareceu bastante, na Ellus esses dois fenômenos do SPFW Inverno 2012, vieram para dar um ar de jovialidade e sensualidade. 


Mario Queiroz - A 3° grife a se apresentar na passarela do SPFW foi a Mario Queiroz, que já chegou arrasando com a mistura de gêneros que foi um grande motivo de atenção. No inverno da Mario Queiroz, tiveram alfaiataria mais larga, blusas longas, nadica de nada de decote. Na cartela de cores da marca tinham as cores azul, preto, cinza e vermelho. Com um mix de tecidos com lã, seda, couro e um tecido desconhecido que dava a  impressão de estar plastificado. 


Huis Clos - As peças que foram mais usadas para fazer o looks foram macacões, saias, blusas e vestidos. A cartela de cores da marca possuía as cores chumbo, cinza, mostarda, off-white, vinho e cru, combrinaram tudo isso com as meias, a calça, e os sapatos. Mangas bufantes ou recortadas estavam bastante presente nos looks. O veludo foi um tecido bastante usado nas peças. 


Samuel Cirnansck - Para fechar o 3° dia do SPFW a grife Samuel Cirnansck botou para quebrar com vestidos longos, apenas alguns enfeitados com cristais. Os vestidos tinham tecidos que sobravam como gazar, musseline e cetim. 



Então garotas, é isso beijos e até amanhã!! 







Nenhum comentário: