21 janeiro 2012

SPFW Inverno 2012: 2° Dia

| |
Olá garotas, eu que estou muito antenada no SPFW, estou fazendo várias pesquisas para  saber quais e como foram os looks bafhônicos do 2° dia de SPFW. Nesse 2° dia tivemos as grifes Pedro Lourenço, Rodrigo Rosner, Alexandre Herchcovitch, Iódice e Triton.


Pedro Lourenço - A marca arrasou com seus looks, que chamavam bastante atenção, por terem peças quentes, e com inspirações vindas de paisagens naturais. A marca utilizou bastantes saias vestidos de comprimento midi, e calças compridas. 




Rodrigo Rosner - A marca arrasou nas passarelas! O que mais chamou atenção do público foram as grandes porcentagens de brilho e bastante transparência nos looks. Os looks tiveram também peças bastante exóticas com modelagens balonê. 


Alexandre Herchcovitch - Uma coisa que chamou bastante atenção na passarela foi a modelo Carol Trentini, que desfilou para marca. As cores amarelo e dourado foram nomeadas cores tom da marca, por terem sido bastante usada nos looks. 



Iódice - Quem diria que um livro poderia ajudar a criar looks tão lindos e modernos? Pois é, os looks da Iódice (que são totalmente rock glam) foram criados com inspirações vindas do livro Rock And Royality, de Gianni Versace. Os looks da marca foram, tipo, TOTAL ROCK'N'ROLL, com silhueta bem pesada. Como muitas outras grifes, a Iódice teve bastante transparência, e estampas de cobra, que já tinha sido avisada que iria ser tendência, mas para o verão e o SPFW é para o inverno.


Triton - A grife fechou o 2° dia do SPFW, com looks completamente colegial, com um leve toque de estilo esportivo. Os looks possuíam bastante bordados, pedrarias pretas e também estampa listrada. Para dar o estilo colegial, foram adicionados aos looks saias curtas, com detalhes na cintura, mullet plissado, shorts combinando com blusas com cortes grandes. 




Então garotas, é isso beijos, e até amanhã, quando eu vou fazer a postagem sobre o 3° Dia do SPFW, estão ansiosas? 

Nenhum comentário: