30 março 2012

Assista ao 3° teaser de Give Your Heart a Break, de Demi Lovato.

| |
Inacreditável, eu acabei de fazer a postagem do 2° teaser de Give Your Heart a Break, e vi que já tem o 3°! Bom, como meu papel de "repórter", eu tenho o dever de já postar o 3°, né? Mas isso não é nenhum sacrifício, até porque eu não tenho NADA para fazer!














































O 3° teaser de Give Your Heart a Break, é mais longo que o 2° (por 1 segundinho, sério!), ele dura 22 segundos, sendo que apenas 14 segundos são de teaser, os outros 8 segundos são de data de estréia (3 de abril). Diferentemente dos outros dois primeiros teasers, o terceiro não foi publicado no mesmo canal que os outros, foi publicado no canal oficial da Demi Lovato, da VEVO, e de acordo com o que diz nesse vídeo, o vídeo completo também será publicado lá. Ah garotas, eu descobri o nome desse garoto que faz o clipe com ela, o nome dele é Alex Bechet, e ele é um modelo! (Fonte dessa informação: Capricho.) 

Veja o vídeo!



E aí, curtiram? Eu curti! Sabe oque mais vocês podem curtir? Nossa página no Facebook, entra lá: https://www.facebook.com/pages/Moda-com-Doce/310136272338421 Curta!


Nenhum comentário: