30 março 2012

Veja um 2° trecho do clipe Give Your Heart a Break, de Demi Lovato

| |
Hey pessoas lindas, tudo bom? Se está bem, ótimo, se estiver mal, recupere-se! Querem saber de mim? Ah sim? Viva! Bom, eu estou muito bem, apesar de terem acontecido uma coisinhas tristes, mas deixa isso para lá, né?


























No dia 25/03/12 (domingo) foi publicado no canal therealdemilovato o 2° teaser do clipe de Demi Lovato, Give Your Heart a Break. Nesse segundo teaser Demi aparece abraçada com o mesmo garoto que fez o primeiro teaser com ela (aquele gato!). Esse segundo teaser é maior que o primeiro, o primeiro tem 18 segundos, sendo que apenas 8 segundos são de teaser o outros 10 segundos são de patrocínios (eu já expliquei isso na outra postagem!), já esse segundo teaser dura 21 segundos, sendo que só 12 segundos são de teaser e os outros 9 segundos são de patrocínio, além de o tempo do vídeo ser maior, o tempo de teaser também é maior!

Assista ao vídeo: 





















E aí, gostaram? Bom, eu adorei! Ah, e não se esqueçam o clipe completinho estréia dia 2 de abril, ebaa! 




Um comentário: