04 março 2012

♥ GoodBye ♥ Avril Lavigne ♥ GoodBye Lullaby ♥ Black Star Tour ♥

| |



Eu estou muito apaixonada pela música GoodBye, sério mesmo! Gente, o clipe, a melodia, a letra, tudo! Primeiro, que eu já adoooro a Avril, né? Segundo, que eu já conhecia e já tinha amado metade das músicas do GoodBye Lullaby (último álbum da girl, que bombou e que deu origem a sua turnê, que durou um ano, Black Star Tour). Terceiro, eu GAMEI no clipe da música, que foi gravado com a ajudinha básica do amigão dela, Mark Lidell, e foi gravado no Chateau Marmont, que é um hotel em Los Angeles (ui, que chique!). O clip da música, foi um clipe polêmico, pois em algumas cenas Avril aparece apenas de calcinha e sutiã
A história do clipe conta sobre uma moça (como vocês podem ver nas fotos, interpretada por Avril) que parece estar esperando uma pessoa, e ela fica lá, esperando ... esperando ... E NADA! No final das contas ele não apareceu, oque fez com que a moça Avril, ficasse beem chateada, a fazendo chorar e chorar e chorar mais um pouco. Foi uma cena bem triste ver o rímel da girl escorrendo ... buaaa ... :( 


Fiquem agora com o vídeo, a letra e a tradução da song ... 



GoodBye

Goodbye, goodbye,                                                          
Goodbye, my love
I can't hide, can't hide,

Can't hide, what has come.

I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so

Goodbye, brown eyes.
Goodbye, for now.
Goodbye, sunshine.
Take care of yourself.
I have to go, I have to go,
I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so,
I love you so,

Lu-lullaby, distract me with you rhymes.
Lu-lullaby
Lu-lullaby, help me sleep tonight
Lu-lullaby (lu-lullaby)

I have to go (goodbye)
I have to go (goodbye)
I have to go (goodbye)
And leave you alone
But always know (goodbye)
Always know
Always know (goodbye)
That I love you so
I love you so (goodbye, lullaby)
I love you so (goodbye)
I love you so (goodbye, brown eyes)
I love you so (goodbye)
I love you so
I love you so

Goodbye, brown eyes.
Goodbye, my love. 


Tradução 
                                                                      
Adeus, adeus,

Adeus, meu amor.

Eu não posso esconder, não posso esconder,
Não posso esconder, o que veio.
Eu tenho que ir, eu tenho que ir
Eu tenho que ir, e deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba que eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Adeus, olhos castanhos.
Adeus, por ora.
Adeus, raio de sol.
Cuide de si mesmo.
Tenho que ir, tenho que ir,
Tenho que ir e deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba,
Sempre saiba que eu te amo tanto
Eu te amo tanto,
Eu te amo tanto,

Canção de ninar, distraia-me com suas rimas.
Canção de ninar
Canção de ninar, ajude-me a dormir hoje à noite
Canção de ninar (canção de ninar)

Eu tenho que ir (adeus)
Eu tenho que ir (adeus)
Eu tenho que ir (adeus)
E deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba (adeus)
Sempre saiba
Sempre saiba (adeus)
Que eu te amo tanto
Eu te amo tanto (adeus, canção de ninar)
Eu te amo tanto (adeus)
Eu te amo tanto (adeus, olhos castanhos)
Eu te amo tanto (adeus)
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Adeus, olhos castanhos.
Adeus, meu amor.


Então garotas, é isso! 






Nenhum comentário: