04 março 2012

Justin Bieber quer ser papai!

| |


O astro teen, Justin Bieber anunciou que já quer ser papai! 
Justin Bieber, que quinta-feira completou 18 anos, oque significa maioridade, assumiu que com 18 anos temos mais responsabilidades, e Justin Bieber já quer assumir uma responsabilidade, ele quer ser pai! O gato, também assume que os 18 anos dele vão ser muito divertidos, espero que você esteja certo, Justin! Justin disse: "Sabe, 18 anos exige muita responsabilidade. Morar sozinho significa estar sem os pais. Então, legalmente, eu posso tomar qualquer decisão que eu queira. Minha mãe provavelmente vai estar presente, acho que me ligando todos os dias. Não vou conseguir ficar longe dela por muito tempo. Os 18 vão ser divertidos. Espero viajar bastante e passar tempo com os meus fãs.", Justin comentou que quer ter filhos, antes dos 30, heim? 


Então garotas, é isso! 





Nenhum comentário: