24 abril 2012

Aviso: Comprinhas na Avon

| |
Oi garotas, tudo ok? Bom, isso daqui não é uma postagem, mas sim um aviso! Eu queria fazer uma postagem avisando ou dando sinal de vida, porque eu não faço postagens há um tempão, e isso é porque eu estou muuuito ocupada, tipo já estão rolando planejamentos para futuros posts, tipo esse das Comprinhas na Avon, mas antes deixa eu voltar o assunto. Bom, eu estou ocupada pelo fato de eu estar em semana de provas, acredito que a maioria, né?

Sobre a postagem das Comprinhas na Avon... Essa postagem de "comprinhas", nunca foi feita aqui no blog, e eu já tinha visto isso em váarios canais no Youtube, e resolvi fazer também! Mas, não se enganem, minhas "comprinhas" não serão mostradas por vídeo, eu vou tirar fotos! A postagem ainda não foi iniciada, eu ainda não tirei as fotos, então a postagem tá 0%, mas também tá demorando pelo fato de uma coisinha (não vou dizer os produtos, é surpresa! hihihi), que foi encomendada ainda, não ter chego :(

Bom garotas, acho que já esclareci tudo, quanto ao meu desaparecimento no blog! Queria agradecer a Cupcake de Cereja, que reviveu o blog, que estava parado há um tempão, e fez a postagem sobre os pincéis de maquiagem para a face e para oque cada um servia, então obrigada Cupcake! Se você ainda não viu esse post clique aqui e leia! Bom, como sempre eu vou pedir: Nos siga no Twitter: @IILoveYesTeen (o meu!) e @CupcakeCereja1 (o da Cupcake de Cereja, tá na cara, né?), também siga o Twitter do nosso blog parceiro (Coisas de Menina), acesse ele clicando aqui: @blogCDM_
Curta nossos Facebooks: https://www.facebook.com/pages/Moda-com-Doce/310136272338421 (Moda com doce) e https://www.facebook.com/blogcoisasdemenina (Coisas de Menina). Bom, é isso! Kisses, fui!


Nenhum comentário: