28 abril 2012

Notícia Boa: Comprinhas na Avon

| |

Oi garotas, tudo bom? Espero que sim! Bom, vim falar sobre uma coisinha ótima que aconteceu, e que já deixou a postagem em, sei lá, 50% (lembrando que antes estava em 0%, então é um grande salto, rs). Bom, eu não comentei isso no outro post, mas uma das coisas que deixou o post mais para baixo, foi o fato de eu ter perdido o carregador das pilhas da minha câmera (minha câmera não tem nada de mais, é uma câmera digital, da Sony, e não tem nada de profissional, nem semi-profissional, ok? Mas, o importante é que dá para tirar fotos, rs), então minha vovózinha linda (beijo, vó!) encontrou o carregador, e as pilhas já estão carregadinhas, portanto a postagem está nas  mãos daquele "tal produto" (que eu NÃO posso falar, porque é surpresa) que ainda não chegou, e vou dizer estou super-ansiosa para chegar, porque foi o produto que eu mais AMEI!


Beijinhos garotas, controlem os nervos para essa postagem, eeee fui! 



Nenhum comentário: