09 abril 2012

COQUE BAGUNÇADO

| |

Hello ladys, tudo bem?? Bom, espero que sim!! Hoje, nós vamos falar sobre o coque bagunçado, que é muito visto no dia-a-dia da divas teen ou até mesmo em premiações! Nós vamos falar sobre ele, mostrar fotos dele, dar alguns exemplos de ocasiões baseadas nas ocasiões em que as divas usam e o melhor: Vamos ensinar a fazer! A cima já coloquei uma fotinha dele ... 



Eu acho o coque bagunçado um penteado cheio de atitude, que dá uma pegada mais despojada e talz... Também acho ele um penteado bem prático! Ele seria, no caso, uma versão totalmente nova do coque tradicional, que nós já conhecemos, né? Eu sinceramente acho que eu estou mais para o coque bagunçado do que o tradicional, quer dizer, eu teria mais coragem de sair com ele, sabe? O coque tradicional eu acho que é mais para ficar em casa, sacou? No frio, e tal... 




Photos! 






Estão vendo? Miley Cyrus e Cameron Diaz estão usando o coque bagunçado em premiações! Não disse? 



Looks adaptados com o coque! 




Saiba como fazer! 




 


Bom garotas, espero que vocês tenham curtido e aprendido, né? A fazer ... Beijinhos, fui!


Nenhum comentário: