10 abril 2012

Formas de comemorar seus 15 anos

| |


Hello Girls, tudo blz? Bom, hoje eu vou dar umas diquinhas de como comemorar seus 15 anos de várias formas diversificadas. Eu conheço aquelas que preferem viajar (Disney - Orlando, Alemanha, New York, Los Angeles, Califórnia, etc.), também tem aquelas que preferem fazer a conhecida Festa de 15 anos, mas que requer uns anos juntando uma boa $graninha$ (o preço é por volta de 8, 17 mil reais, oque você leva uns 6 anos, dependendo do quanto você juntar por ano). 















Uma viagem deve ser muito bem planejada, tipo MUITO MESMO! Qualquer errinho pode acabar estragando sua viagem todinha, oque vai estragar também seus 15 anos, né? Não tem, muito o que falar desse tipo de comemoração, oque você pode fazer é juntar o dinheiro antes, juntar dinheiro para gastar em sua viagem (tem que trazer uma lembrancinha, né? Afinal, são seus 15 anos, tem que ter uma lembrança!), tire muitas fotos! 













Deve ser muito, muito, muito bem organizada! Como eu já disse a cima você tem que juntar um certo dinheiro, por um certo tempo, para ter a certa quantidade para pagar o salão escolhido para ser sua festa. Você pode fazer a festa do jeito que quiser! Vou dar diquinhas para fazer sua festa maravilhosa! 

Entrada dos convidados



Vestidos como esse de Taylor Swift e Selena Gomez são bem básicos, porém bonitos, muito elegantes para receber ao seus convidados. 

A valsa


 


Para a valsa eu gosto da idéia dos vestidos longos e rodados, é muito lindo você dançando e aquele movimento do vestido, se balançando junto com você e seu parceiro. A música também é muito importante, sabe uma coisa que eu não curto muito é a música clássica, eu gosto de músicas animadas mesmo sendo valsa, oque não pode virar uma música eletrônica e nada assim. Já vi vídeos de casais dançando The Time of My Life, aquela música do filme de 1987, Dirty Dancing. 


Balada



A cima, eu coloquei duas fotos, mostrando dois tipos de looks baladeiros, que você pode usar na sua festa. Na primeira foto, é um look comum de balada, no caso, seria um look que você usa quando você vai para balada normal, uma balada qualquer, sabe? Na segunda foto (que tem como modelo Sabrina Sato), mostra um look que não deixa de ser para ir a balada, mas de um jeito mais aos conformes, mais ao estilo da festa! 

Bom garotas, é isso! Exitem muitos outros tipos de festa, tá? Eu dei os dois mais conhecidos, mas existem muitos outros! Beijinhos garotas, fui! 


Um comentário:

  1. ótimo post, muita menina tem duvida no que escolher. Eu já escolhi rs *-* bjão http://as-coisas-de-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir