28 abril 2012

Muito Atrasado: Teasers de BoyFriend, de Justin Bieber

| |

Oi garotas! Vocês sabem que eu há um tempinho já postei, quando saiu a música BoyFriend, do Justin (na verdade, foi uma postagem com vários vídeos, eu estava meio atrasada), e quando saiu o primeiro teaser, do clipe, enfim se você não viu esses posts, veja os links abaixo:

Estreia da música - [www]
Primeiro teaser - [www]


Bom, já se passaram 3 teaser depois do primeiro, ou seja, ao todo são 4 teasers.

Teaser 2# 



Dura 21 segundos, sendo que apenas 10 segundos são de teaser, os outros 11 segundos são avisando aquelas mesmas coisas de sempre... já disponíveis no ITunes, e blá blá blá...

Teaser 3#




Bom, esse teaser dura 13 segundos, ou seja, ele é o mais curtinho de todos!

Teaser 4#




Garotas, eu teria postado esse vídeo pelo canal oficial, onde todos estão sendo postados (kidrauhl), mas não estava liberado para incorporar, então tive de pegar de outro canal. Esse teaser dura 45 segundos, e ele é o maior de todos, e também o mais atual.

Bom garotas, é isso, eu juro que estarei super-atualizada, quanto aos teasers, até que lancem o vídeo, ok? Beijinhos, fui!  



Nenhum comentário: