19 maio 2012

Dicas: Seu quarto lindo!

| |

Oi chuchus, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vim dar dicas para vocês deixarem o quarto de vocês super-lindo, mas nem com muita cara de bebê, nem com muita cara de adulto, vai ser um quarto teen (para meninas!), então, vamos lá?






Fuçando por aí, eu encontrei quartos lindos, e que vão servir de exemplo para os próximos itens, que eu vou citar, que na minha opinião são lindo, e essenciais para um quarto teen e maravilhoso! 

Um lugar para guardar seus livros




Você precisa ter um móvel ou prateleira, ou qualquer outra coisa que dê para guardar seus livros. 

Um lugar para guardar suas maquiagens




Bom, essa é uma caixinha de acrílico (eu quero uma!), muito boa para guardar as maquiagens, mas só se você tiver poucas, né? Ou então, você comprar várias dessa! Também serve aquelas de madeira, ou então, um móvel para guardar, né? Algumas garotas guardam pincéis em vasinhos ou até mesmo canecas fofas, oque eu acho lindo!

E seus sapatos? 



Esse closet de sapatos é meio exagerado, mas já é uma forma boa de organizar seus sapatos. 

Uma bancadinha para o computador




Eu adorei a primeira bancada, e vocês viram que embaixo tem um espaço para guardar uns livros, oque já é uma outra forma de organizar seus livros. Na última imagem tem um móvel inteirinho de livros, viram? Na primeira imagem também tem um suporte para guardar pincéis de maquiagem, e tem um gaveteiro de plástico, que você pode guardar oque quiser! Na última imagem, também tem duas coisa muito úteis, luminária e a lixeira.

Penteadeira



Penteadeiras já são uma outra forma de guardar maquiagens, acessórios, entre outros... Na segunda penteadeira, tem um telefone e um caderninho, ou seja, a penteadeira também serve para outra coisas. 

Um móvelzinho não faz mal, né? 


Sempre é bom você ter um espaço reservado para as futuras coisas que você pretende comprar, ou que você queira guardar, como por exemplo ursinhos de pelúcias, enfeites, talvez mais livros. 


Modinhas no seu quarto! 



A nova moda para quartos são luzes e fotos na parede, eu adorei essa moda, pena que ainda não tive a oportunidade de adotar essa moda ao meu quarto. 

Bom garotas, é isso! Se vocês tiverem gostado dessas dicas de decoração, me peçam que eu faço mais, ok? Beijinhos, fui! 

Um comentário:

  1. ameeeeei esse post! super me ajudou, já que to querendo mudar a decoração do meu quarto.
    http://as-coisas-de-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir