04 maio 2012

Lápis Jumbo: Oque são?

| |

Oi garotas, tudo bem? Bom, hoje eu vim aqui para tirar a dúvida das pessoas lindas que tem dúvida sobre oque são lápis jumbo, sinceramente nem eu sabia no começo, mas depois de pesquisar um pouquinho, descobri, e me apaixonei (pelo da NYX, super-pigmentado!). É super-fácil de explicar oque é, por isso eu resolvi adicionar algumas coisinhas, para saber a diferença, para ninguém nunca confundir, ok?


O lápis jumbo é uma sombra, mas em lápis, sacaram? Falando sério, nem são tão parecidos com lápis de olho, são bem mais grossinhos, e no caso, esse é de plástico, o lápis de olho é de madeira. Aqui embaixo foto da diferença entre LÁPIS DE OLHO E LÁPIS JUMBO. 


Agora, veja seus resultados (super-diferentes!): 



Lápis Jumbo


Lápis de Olho

Sabe porque eles dão um resultado tão diferente? Porque ele TEM funções diferente, por exemplo, o lápis jumbo, serve como uma sombra, normal, em pó. Já o lápis de olho, tem uma função completamente diferente: contornar o olho, na linha d'água. SUPER-DIFERENTES, viu? 

Bom garotas, é isso, beijinhos, fui! 

Nenhum comentário: