02 maio 2012

Nova Coleção de Esmaltes da Capricho!

| |
Foto: Reprodução
Oi garotaas, tudo bem? Bom, hoje eu vim falar da coleção de esmaltes da Capricho, no título eu escrevi que é nova, mas essa coleção já faz um tempinho que foi lançada, tipo, no site oficial da CAPRICHO, foi publicado no dia 28 de fevereiro (desse ano), no Clube do Esmalte, e eu já conhecia a coleção, mas sempre esquecia de fazer, hoje eu decidi que vou fazer!

Foto: Reprodução/Capricho Abril
São 4 coleções: Rock Glam, OMG, Girlie e Play, além de uma coleção de tratamento com óleo secante e extrabrilho+base. Cada coleção contém 5 esmaltes, ao total são 20 cores. As embalagens são muito fofas, todas são inspiradas no estilo da revista, no site, e também no mundo teen das garotas que amam a CAPRICHO!

Foto: Reprodução/Capricho Abril
Linha Rock Glam: Essa coleção é super rock, mas de um jeito delicado, não é completamente heavy metal, tem o preto, que é a marca registrada do rock, até do Rock Glam. As cores da linha são: Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza chumbo perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso).

Foto: Reprodução/Capricho Abril
Foto: Reprodução - Esmalte Gorgeous, da linha Girlie 
Linha Girlie: As cores são super-fofinhas, em tons de rosas clarinho, as cores que mais saem do rosa são as cores Blush Babe (primeira cor mostrada na foto a cima), que é muito parecida com o esmalte Pipa, da Impala, e a cor Sweet Dream (última cor mostrada na foto a cima). As cores da linha são: Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cup Cake (rosa cremoso), Gorgeous (rosa pink cremoso) e Sweet Dream (roxo lilás cremoso).


Foto: Reprodução/Capricho Abril

Foto: Reprodução - Esmalte Ryca, da linha OMG 
Linha OMG: As cores são super modernas, muito lindas (mesmo, mesmo!). A cor Wow (segunda cor mostrada na foto a cima) é muito similar ao esmalte Poção Mágica, da Colorama. Eu nunca testei o Wow, mas se for utilizado da mesma forma que o Poção mágica, eu recomendo que passe primeiro um esmalte por baixo (eu passei branco, porque é neutro, mas você pode passar qualquer outra cor), porque ele serve como um brilhinho por cima de um esmalte, e fica uma graça! Pena que eu não tirei foto :( Mas, quando eu passar de novo eu tiro foto, huhul! As cores da linha são: Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado), Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).


Foto: Reprodução/Capricho Abril


Foto: Reprodução - Esmalte TTs, da linha Play
Linha Play: A linha Play, é a linha mais colorida, e conectada, e que contém mais cores VIBRANTES, são tipo muito Restart, né? Muito lindos, mesmo! As cores são vibrantes, amei! As cores da linha são: College (azul intenso cremoso), TTS (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso).

Foto: Reprodução/Capricho Abril
Linha Basic Care: Bom garotas, para finalizar, temos a linha Basic Care, que é apenas de cuidados para a unhas, e contém Óleo secante e base + extrabrilho.

Bom garotas, é isso, espero que vocês tenham curtido a coleção de esmaltes, tá? Aproveitando a postagem, queria pedir para vocês votarem no nosso blog parceiro, Reality Of Girl, aqui ó:  http://blogclubeteen.blogspot.com.br/  Ok, beijinhos, fui! 



Nenhum comentário: