15 junho 2012

Helloo, estou de volta! ♥

| |
Amei essa foto! <3

Hello guys, como vão vocês, heim? Eu estou ótima! Inclusive com esse novo lay do blog, e vocês oque acharam dele, heim? Espero que tenham gostado!

Como vocês podem perceber eu não consigo ficar nem 7 dias sem atualizar o blog, porque apesar de eu não ter feito nenhum post, eu fiz o lay (que é mais demorado que um post, ahahaha), sozinha!  Claro que eu peguei uns tutos, né galera? Até porque, haja mente para fazer um lay sozinha, tipo, sozinha mesmo sem a ajuda de nenhum tuto, de nenhum blog, ahaha. Enfim, todos os blogs que eu peguei tutos, backgrounds, entre outras coisas, estão lá no status do blog, na parte em que tem escrito Créditos a:, daí tem um monte de corações, e cada coração tem o link de um blog, todos os blogs que eu peguei algo. Resumindo, se eu peguei algo seu, com certeza seu link estará lá nos Créditos, ok babys? Ãhm, existe algo a mais para falar? Acho que não, mas queria dizer que senti muita falta daqui, meu bloguinho faz parte da minha life, eu preciso dele, ahaha! Enfim, beijinhos, e com a animação e saudade que eu estou de postar, com certeza hoje vão ter mais posts! 

2 comentários:

  1. *-* adorei o lay, to editando o meu...sem tuto '-' to quebrando a cara mas to aprendendo kkkk salva pelos blogs de teste.

    beijos o/

    garotasdocontra-official.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, espero que você consiga terminar seu lay, boa sorte <3

      Kisses.

      Excluir