07 junho 2012

Novidade: Brushes, tutos, 4 you! + Blogs de layout mais visitados por mim!

| |

Oi garotas, tudo bem? Bom, está para rolar uma super-novidade, aqui no blog. Eu vou começar a postar brushes, alguns tutos, enfim, acho que isso vai ser legal, né? Ah, falando nessa coisa de layout do blog e tal, eu resolvi fazer uma lista de blogs, que eu pego coisas, e eu vou fazer uma página de créditos, para eles, né? Até porque, plágio é crime, e para nós blogueiras é... terrível, nós ficamos INDIGNADAS

Quer ver a lista de blogs? Então, clique em leia mais, bem aqui embaixo. Boa Leitura <3



Extras-For-You [www]: Pelo layout.
Attitude Included [www]: Por diversos tutoriais e alguns brushes.
Extras Place Fame [www]: Alguns outros tutoriais. 

Bom garotas, é isso no próximo post eu vou deixar uns brushes! 



Nenhum comentário: