06 junho 2012

Recadinho: Semana de Simulados!

| |

Oi garotas! É, é isso mesmo que vocês leram no título, eu estou em semana de simulados, ou melhor, vou entrar na semana de simulados. Segunda-feira (11/06), se iniciam os meus simulados, e vai ficar muito apertado para mim, por isso, vou ter de me afastar do computador por um tempo, na verdade, não quero mistérios, volto a mexer no pc quinta-feira (15/06), data em que meus simulados acabam. Nossa, vou ter que estudar como se fosse fazer o Enem, já no primeiro dia já temos 4 simulados, ou seja, vou ter que estudar que nem uma porca, mas na verdade, eu vou começar a estudar amanhã (07/06), já que é feriadão. Ah, falando nisso, nas minhas provas anteriores (eu conversei com vocês sobre isso), eu reclamei, reclamei do medinho da minha nota de Artes, e sinceramente eu não fiquei contente com ela, não, na verdade, no dia em que a recebi, quando cheguei em casa, chorei uma cachoeira inteira sozinha, mas não fiquei de recuperação, não, tá gente? Na verdade, fiquei em 3° (terceiro) lugar, entre os 3 melhores da turma, e foi... LEGAL! Aumentou minha auto-estima, principalmente, quanto a essa nota em Artes, espero que nesse bimestre eu continue assim! Ah, e gostaram do novo banner (cabeçalho) e minha fotinha (ou sei lá como se chama isso aqui em baixo)?                          

Nenhum comentário: