18 setembro 2012

Eu ainda existo! =)

| |

Oi meninas, tudo ok? Afinal, porque essa demora? Poxa, até eu estou com raiva de mim, eu só estou fazendo posts de explicação, sempre dizendo oque eu fiz, que está tirando meu tempo, e tanto para mim, quanto para vocês, é chato. A partir de HOJE (isso é uma promessa), eu vou começar a postar sobre coisas... SEM SER EXPLICAÇÃO!

Ah garotas, eu não sei se vocês sabem (eu postei no Twitter - @IILoveYesTeen), mas eu estou mudando o lay do blog, mas não aqui, eu tenho um blog de teste para fazer os layouts. Eu dei uma parada, porque eu não consegui pôr um HTML e eu fico meio irritada quando os códigos não dão certo. A única pista que eu posso dar sobre o lay, é que ele está bem fofo, mas não pensem em coisas tipo cupcakes, bolinhos, não tá? Pensem em floral, tons pastéis, entenderam? 

Bom, acho que é isso, by! <3 

Nenhum comentário: