18 setembro 2012

We ♥ Summer!

| |

Eu não sei vocês, mas verão é a minha estação do ano predileta. Gente, eu amo muuuuito! Temos praia, sol e roupas lindas! Eu acho que essa é a melhor época do ano para se usar neon, porque são cores quentes e combinam com o clima (quente). Eu adoro usar short, e me aproveito dessa época para usar muuuito! 


Eu tenho muitos shorts jeans, mas se você quer ficar mega-confortável, uma boa pedida seria o algodão, que é um tecido leve e perfeito para o verão! Com ele, seria possível ir a praia ou até passear pela orla da praia. Isso seria possível com qualquer tecido, mas se você quer ficar confortável, eu recomendo o algodão. 


Outra coisa que está super na moda, é a transparência, principalmente em camisas, como estas vistas a cima. Elas são lindas e super confortáveis! Elas não se destacam muito no look, pois são bem básicas, mas com os acessórios certos, a camisa dá um ar mega-despojado ao seu look. Um exemplo de acessório são os anéis. 


Os acessórios, como eu já disse antes, podem deixar seu look com um ar muito despojado, principalmente quando você mistura com aquele mix de pulseiras e vários anéis mega-fofinhos! Atualmente, a nova sensação são os anéis de falange. Anéis de falange são anéis bem pequenininhos (e fofos), que ficam bem no comecinho do dedo, porque são bem fininhos mesmo. Você pode encontrar esses anéis de várias formas, caveirinhas, lacinhos, asas, corações, entre outros. 


Provavelmente, você já viu isso na unhas de alguma blogueira ou alguma foto na internet. Essas são as famosas unhas felpudas ou unhas de pelúcia, tanto faz. Essas unhas são lindas, e super fáceis de fazer, sério mesmo! Essas unhas são conhecidas por terem um aspecto diferente, um aspecto de pelúcia mesmo! São peludinhas! Eu com certeza farei um post ensinando a fazer essas unhas, se eu esquecer, por favor, me lembrem! Mas, eu juro, é muito fácil! 


Quem não ama mudar seu cabelo, seu visual? Eu amo! As californianas já foram tendência, e voltaram com tudo novamente! Existem 2 tipos de californianas: As coloridas e as comuns (2° Foto). A californiana da Demi Lovato é muito bonita, e eu já vi muitas garotas fazendo igual. Começa beeem loiro, terminando no final com um tom bem pink. Já a da segunda foto, é a californiana comum, que inicia na raiz do cabelo bem escura, e depois vai clareando, até ficar bem loiro. Pela minha descrição dada, vocês podem perceber que a californiana da Demi Lovato é ao contrário da comum. A da Demi começa claro e termina escura (colorida) e a comum começa escura e termina clara (loira). 


Depois das grifes Melk Z Da, Chanel e Marchesa, o acessório mais ousado do momento, que voltou dos anos 80 para brilhar! Os Ear Cuffs são brincos, que acompanham o formato de sua orelha. Existem os mais chamativos, os mais discretos, mas o importante é saber usar! Se você quer que eles sobressaiam use-os com um rabo de cavalo, coque, ou de cabelo solto, mas coloque-o atrás da orelha, ok? 

Nenhum comentário: